Presidente do River ataca o Boca: "Venha jogar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/11/2018, às 05h30A final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors segue dando o que falar. Após o presidente do Boca, Daniel Angelici, pedir o cancelamento da partida e a exclusão do maior rival da competição, o mandatário do River respondeu.
Rodolfo d’Onofrio se mostrou irritado com a abertura do processo que pede punição ao seu clube pelos ataques ao ônibus do Boca. "Assinamos um papel para que se jogasse em 24 horas, para que fosse no domingo. Concordamos em postergar, mas nunca pensei que na mesma noite estariam escrevendo (à Conmebol) para pedir os pontos", disse.
"Demonstremos ao mundo que podemos. Peço encarecidamente: Angelici, venha jogar, venha jogar. Não somos tão bons, joguem, vocês podem ganhar de nós. Se o presidente do Boca está me escutando, venha jogar, respeite sua palavra", completou.
A Conmebol definiu a data da decisão para 8 ou 9 de dezembro, fora da Argentina. A cidade de Doha, no Catar, é a principal candidata a receber o clássico que vale o título.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará