Flamengo rescinde contrato com Agência de Turismo após confusão com torcedores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/10/2022, às 20h45Após anunciar o patrocínio da Agência de Turismo Outsiders Tours, a diretoria do Flamengo anunciou a rescisão de contrato com a empresa. A razão é o caos envolvendo a viagem dos torcedores cariocas para o Equador, local da disputa da final da Libertadores, neste sábado, em Guayaquil, contra o Athletico.
Agência oficial do clube, a Outsiders se viu em polêmica após o cancelamento de um voo para o Equador por conta do risco de erupção de um vulcão no país. A empresa relatou parceira com a Latam, negada pela linha aérea.
Um diretor da Outsiders precisou ser escoltado na manhã desta sexta-feira, após discussão com torcedores no aeroporto. A empresa vem buscando realocar os torcedores em outros voos ao longo do dia.
A Outsiders assegurou que todos os torcedores que compraram pacotes vão para Guayaquil a tempo de assistir a partida. No entanto, toda a polêmica fez com que o Flamengo anunciasse a rescisão do contrato com a agência.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira