Isaquias Queiroz ganha festa em aeroporto após ouro nas Olimpíadas
Por Redação BNews
Publicado em 10/08/2021, às 15h10Em sua chegada ao Brasil, o campeão olímpico do C1 1.000m, Isaquias Queiroz foi recebido com festa. O canoísta desembarcou em São Paulo na madrugada desta terça-feira (10), após disputar as Olimpíadas de Tóquio.
Isaquias foi recebido por um pequeno grupo de pessoas uniformizada e segurando cartazes. O Flamengo, clube do medalhista de ouro, compartilhou o momento em suas redes sociais.
O próximo desafio do campeão olímpico, porém, será longe da canoa. O baiano se prepara para viajar e se casar com Laina Guimarães. O casal já tem um filho, Sebastian, batizado com este nome por conta do alemão Sebastian Brendel, rival de Isaquias na canoagem.
ELE ESTÁ DE VOLTA! ????????????
— Flamengo (@Flamengo) August 10, 2021
Isaquias desembarcou no Brasil neste momento e recebeu muito carinho. Que recepção! #IsaquiasÉOuro@TimeFlamengopic.twitter.com/tuIb28CYZs
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará