Olimpíada 2016 tem 75% dos ingressos vendidos

Olimpíada 2016 tem 75% dos ingressos vendidos

Imagem Olimpíada 2016 tem 75% dos ingressos vendidos

Por Agência Brasil

Publicado em 02/02/2016, às 13h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Comitê Organizador Rio2016 acaba de anunciar, no Rio de Janeiro, que vendeu 75% dos ingressos para a Olimpíada deste ano. As competições ocorrem de 5 a 21 de agosto. Foram vendidos 2,75 milhões de bilhetes para assistir às competições olímpicas, que incluirá 42 esportes. As informações foram passadas em entrevista coletiva, na sede do comitê, no Rio de Janeiro.

Já para a Paralimpíadas, saíram 330 mil ingressos, um pouco menos que a expectativa do Comitê Rio2016. "Estamos envolvidos em várias ações de marketing para aumentar a saída de ingressos", disse o porta-voz e diretor executivo de Comunicação e Engajamento do Rio2016, Mário Andrada. As disputas paralímpicas ocorrem de 7 a 18 de setembro.

Os estados que mais compraram tíquetes foram Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e o Distrito Federal.

As modalidades olímpicas mais procuradas são futebol, basquete, vôlei e atletismo. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 100 nos tíquetes restantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias