Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Por Agência Brasil
Publicado em 24/04/2024, às 15h00Os brasileiros Jacky Godmann e Filipe Vieira garantiram a classificação do Brasil para a disputa do torneio de canoagem velocidade da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França), após vencerem, nesta terça-feira (23), a prova do C2 500 metros do pré-olímpico das Américas disputado em Sarasota (Estados Unidos).
Os atletas do Brasil triunfaram com o tempo de 1min46s458. Apesar de conquistarem a vaga, tanto Jacky Godmann como Filipe Vieira não tem a presença garantida em Paris, pois a cota olímpica é do país.
“Fizemos uma ótima prova, largamos na frente e conseguimos manter a liderança. Agora é continuar os treinos para chegar bem nos Jogos de Paris”, declarou Jacky Godmann após a prova. Já Filipe Vieira compartilhou toda a sua alegria pela conquista: “Estamos felizes, pois foram muitos treinos no Brasil, em Lagoa Santa, e o resultado de tudo isso foi essa vaga olímpica”.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira