O meia belga Kevin De Bruyne se junta ao Napoli após dez anos no Manchester City, com contrato de dois anos e opção de mais um.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/06/2025, às 10h40De saída do Manchester City, Kevin De Bruyne será jogador do Napoli, da Itália. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o meia belga chegou a um acordo para defender os atuais campeões italianos a partir da próxima temporada. Ele deixa o futebol inglês após dez anos.
O contrato de Kevin De Bruyne será válido por dois anos, com a opção de aumentar por mais um. Agora, o meia viajará para a Itália, onde realizará exames médicos para assinar o vínculo. “KDB” também estava na mira de clubes dos Estados Unidos e Arábia Saudita, porém, optou por seguir na Europa.
Sem ter seu vínculo com o City renovado, De Bruyne ficou disponível no mercado e logo despertou o interesse de diversos clubes. O Napoli, desde o início, foi o que mais se mostrou ativo em negociações para contratá-lo, com as tratativas se estendendo há algumas semanas. O desfecho, então, foi positivo.
Atualmente com 33 anos, De Bruyne vem de temporada abaixo do seu padrão. Por ter lidado com lesões, participou de 40 partidas pelo Manchester City, contribuindo com apenas seis gols e oito assistências em todas as competições.
Ver essa foto no Instagram
Vitória conquista acesso à elite do Brasileiro Sub-20 e fica com o vice-campeonato da Série
Bahia e Vitória entram em recesso e definem datas de retorno aos treinos para sequência da temporada
Bahia faz história e se classifica para as quartas de final do Brasileirão Feminino A1
Treinador do Cruzeiro critica expulsão de Eduardo após lesão grave de Jamerson no empate contra o Vitória
Gigantes brasileiros negociam com atacante ex-Bahia; saiba quem
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira