Em bom momento na Tailândia, Vander espera sequência positiva do Bangkok United
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/01/2021, às 18h00Um dos principais destaques do futebol tailandês nos últimos anos, o meia-atacante Vander, ex-Bahia, Vitória e Flamengo, falou sobre a fase positiva que tive na carreira. Feliz com tudo que tem acontecido com ele, o jogador, que também atuou na Portuguesa, revelou estar em constante evolução na Tailândia.
"Essas últimas temporadas foram muito especiais para mim aqui na Tailândia. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo. Tenho trabalhado muito para melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube e para continuar crescendo de produção dentro de campo”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, o Bangkok tem tudo para evoluir na temporada.
“Estamos trabalhando para crescermos de produção e para evoluirmos. O grupo é muito bom e tem tudo para melhorar seus números na sequência da temporada".
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Após anunciar Carlo Anchelotti, Ednaldo Rodrigues faz pronunciamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira