"Esteve abaixo do padrão", diz Tite sobre atuação do Brasil contra Senegal

"Esteve abaixo do padrão", diz Tite sobre atuação do Brasil contra Senegal

FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 10/10/2019, às 17h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para tite seleçãoA Seleção Brasileira foi bastante criticada pela torcida após o empate com Senegal na manhã desta quinta-feira (10). Após o amistoso em Cingapura, o técnico Tite admitiu que a equipe não rendeu o esperado.

"Esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim", disse.

O treinador também destacou que não é a primeira vez que o Brasil tem dificuldades diante de uma adversária africana. "Da minha passagem aqui, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldade. Foi assim contra Camarões também. São equipes que procuram contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra as equipes africanas".

O comandante ainda cobrou um melhor desempenho dos atletas no próximo domingo (13), quando a equipe Canarinho enfrenta a Nigéria. "Você tem de elevar esse patamar. Para a seleção africana o amistoso tem uma importância e para nós precisa ter também".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Corinthians

Divulgação/Real Madrid

São Paulo Lamenta Queda de Placa que Feriu Torcedores - Divulgação

Vitória convoca torcida para clássico contra o Bahia - Victor Ferreira/ECV

Gesto polêmico de Renato Paiva após vitória do Botafogo - Reprodução

Victor Ferreira/ECV

Damián Escudero, ídolo do Vitória, é celebrado em Montevidéu - Victor Ferreira/ECV

Fluminense vence Unión Española e lidera Grupo F

Derrota do Bahia em Medellín complica vaga na Libertadores - Victor Ferreira/ECV

Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana - Victor Ferreira/ECV

Ver mais Notícias