“Não quero mais nenhum comportamento de celebridade”, afirma presidente do PSG
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/06/2019, às 16h00Após acabar a temporada de forma melancólica, o Presidente do Paris Saint-Germain prometeu ser linha dura com a equipe para a próxima temporada. Depois de afirmar disponibilidade para vender Neymar, Nasser Al Khelaifi fez questão de deixar claro que não haverá espaço para estrelismo dos jogadores na equipe.
"Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade" disse Nasser.
Al Khelaifi ainda comentou sobre a mudança nos diretores e exaltou o profissionalismo do brasileiro Leonardo. "Eu percebi que mudanças eram necessárias, caso contrário não iríamos a lugar algum. Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele (Leonardo) terá todos os poderes esportivos. Leo é o meu cara. Ele é incrível, tenho total confiança nele. Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores.", afirmou.
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Raúl Cáceres vira dúvida no Vitória para o clássico Ba-Vi
CBF anuncia o afastamento de Ednaldo Rodrigues
Ex-craque do Vitória é "homenageado" pelo clube no Uruguai; saiba quem
Ancelotti pode estrear na Seleção Brasileira em duelo contra clube europeu; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira