Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/01/2015, às 09h20
Após seis meses vestindo a camisa do Al Kuwait SC, o meia-atacante brasileiro Rafael Bastos rescindiu com o clube árabe nesta terça-feira. Apesar do bom momento na equipe, com duas finais de campeonatos importantes e a vice-liderança do primeira divisão local, além da titularidade absoluta, o jogador admitiu que não estava feliz no país.
“Não estava feliz no Kuwait e optei por abrir mão do restante do contrato com o Al Kuwait SC, que iria até junho deste ano. Sem estar 100% satisfeito não adiantaria ficar aqui. Mas não tenho do que reclamar do país, da população local, muito menos do clube. Todos me trataram com muito respeito e só posso agradecer”.
De acordo com o atleta, revelado nas categorias de base do Bahia, seu desejo nesta temporada é retornar ao futebol brasileiro.
“Desde que tomei a decisão de rescindir aqui muitas pessoas me procuraram, principalmente para retornar ao futebol brasileiro. Vou esperar para tomar a melhor decisão. Meu desejo é voltar para o Brasil, pois estou há muito tempo fora. Tenho o desejo de jogar um Campeonato Brasileiro”, revelou.