Manchester United e gigantes italianos estão de olho em Talisca
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/11/2014, às 11h00O meia Anderson Talisca, principal destaque do Benfica na atual temporada está cada vez mais em alta na Europa. Depois de Chelsea, Liverpool e Arsenal demonstrarem interesse no futebol do ex-jogador do Bahia, agora o Manchester United e mais três gigantes italianos estão de olho no baiano.
De acordo com a imprensa inglesa, olheiros do United estiveram no Estádio da Luz esta semana, na partida do Benfica contra o Mônaco pela Liga dos Campeões, para observar o argentino Enzo Pérez. O jogador até foi aprovado, mas eles ficaram impressionados com o brasileiro, que marcou o gol da vitória portuguesa por 1 a 0.
Enquanto isso, os jornalistas italianos também apontam o interesse coletivo dos gigantes, Juventus, Milan e Internazionale em Talisca. Contratado no início desta temporada, Talisca já marcou nove gols em 14 jogos pelo Benfica e está encantado os portugueses.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira