Sergipe é eliminado do estadual, mas time é elogiado por "milagre"
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 07/05/2012, às 11h08
Confiança e São Domingos são os finalistas do segundo turno do campeonato sergipano, porém o time do Sergipe, mesmo não tendo ido para a final merece ter o reconhecimento.
Após somar apenas dois pontos no primeiro turno o time começou a segunda etapa da competição com mais de 73% de chances de rebaixamento, porém quem esperava por uma tragédia se surpreendeu com uma virada surpreendente.
O Sergipe, além de escapar do rebaixamento, conseguiu vaga na semifinal do segundo turno, porém foi eliminado pelo Confiança.
O zagueiro Itamar elogia o espirito guerreiro dos jogadores. “Saímos da competição com a cabeça erguida e o sentimento de dever cumprido, afinal nós brigavamos para não cair e conseguimos levar o Sergipe para a semifinal, então estão todos de parabéns”, disse.
A decisão do segundo turno começa a ser realizada na tarde desta quarta-feira. A partida decisiva irá acontecer no próximo domingo (13), em Aracaju.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira