Por Yuri Barreto
Publicado em 24/08/2011, às 18h23
Após Paysandu (PA), Madureira (RJ), Macaé (RJ) e Duque de Caxias (RJ), mais uma equipe de menor expressão no cenário do futebol nacional demonstrou interesse na contratação do atacante Jóbson, dispensado do Bahia por problemas de indisciplina. Desta vez, o Grêmio Barueri, que disputa a Série B do Brasileirão, confirmou que quer contar com o jogador na sequência da competição.
A notícia foi confirmada pelo técnico da equipe Estevam Soares, que por concidência foi o responsável pelo lançamento do atacante no Botafogo (foto). "O Jóbson foi uma descoberta minha no Botafogo. É um grande atacante e não é por acaso que ele vem recebendo tantas propostas. Se o jogador estiver no mercado, com certeza tentarei sua contratação", afirmou.
Apesar da imprensa paulista dar como certa a contratação de Jóbson pelo Barueri, o treinador garantiu que existe apenas o interesse. "Ainda não tem nada certo, não confere a informação. É um bom nome e que com certeza fortaleceria o nosso grupo, mas não tem nada concretizado", finalizou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado