Por Lancenet
Publicado em 04/06/2011, às 13h22Petkovic, que se despede dos gramados neste domingo, contra o Corinthians, esteve envolvido em uma polêmica no começo da temporada. Ídolo da torcida, o sérvio foi afastado do resto do elenco em janeiro, e assim ficou até a última semana, quando voltou a treinar com o restante dos companheiros.
Vanderlei Luxemburgo explicou que o afastamento do Gringo não aconteceu por questões de indisciplina, que já o comprometeram no passado. A decisão de deixá-lo longe do resto do grupo foi por critérios unicamente técnicos, segundo o treinador:
- O Pet é profissional. Ninguém o afastou por ser indisciplinado ou outra coisa. Foi uma decisão técnica, uma coisa normal. É uma relação entre patrão e empregado. Agora, chegou a hora dele no nosso projeto. Mas sempre o exaltamos, tanto que estamos correndo o risco de fazer sua despedida em um jogo profissional.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Clube da Série A acerta a contratação de Willian Arão; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira