Por Futebol Interior
Publicado em 16/04/2011, às 04h04Ricardo Gomes vive um agradável problema à frente do Vasco. Muitos bons nomes para escalar e pouco espaço entre os titulares. Para a partida contra o Olaria, no domingo, muito importante para a definição dos cruzamentos da semifinal, o técnico vascaíno pelo menos vê uma vaga se abrir na equipe. O atacante Alecsandro, assim como o lateral Ramon, está pendurado e será poupado.
"Tem muita gente jogando bem e merecendo oportunidade, mas o importante é que eles entendem que eu só posso escalar onze. Ainda tem a possibilidade do Juninho vir. Ele é muito bem vindo, mas a dor de cabeça vai aumentar ainda mais", comentou Gomes, sobre a possibilidade de contar com Juninho Pernambucano.
Mas isso é mais para o futuro. De imediato, o treinador precisa definir o substituto de Alecsandro. O mais cotado é Bernardo, que vive grande fase mesmo entrando no decorrer da partidas e é o artilheiro da equipe com sete gols.
Com a entrada do meia, Diego Souza seria adiantado para o ataque. "No banco ou como titular, está de bom tamanho. Eu só quero poder jogar e contribuir com a equipe sempre que possível", disse Bernardo.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Clube da Série A acerta a contratação de Willian Arão; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira