Artilheiro do Brasil diz que aposta nos contra-ataques para vencer o B

Por Yuri Barreto

Publicado em 06/04/2011, às 18h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Artilheiro do Brasil com 17 gols, o atacante Rafael Oliveira, do Paysandu acredita na vitória sobre o Bahia às 21h50 desta quarta-feira, 6, em Pituaçu, pela Copa do Brasil. Para o jogador, se o time souber aproveitar os contra-ataques, sairá classificado de Salvador.

"Sabemos que será um jogo difícil. Se aproveitarmos os contra-ataques, sairemos com a vitória", afirmou em entrevista ao canal fechado Sportv.

Sobre a ausência do companheiro de ataque Mendes, que cumpre suspensão pela expulsão no primeiro confronto, em Belém, Rafael acredita que o substituto saberá cumprir o papel. "Vou sentir falta dele, pois já vinhamos jogando juntos. Mas, quem entrar vai saber substituir o Mendes bem", finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Ver mais Notícias