Por Lancenet
Publicado em 28/03/2011, às 00h01Aos 17 minutos do segundo, quando o Flamengo perdia por 2 a 1 para o Madureira, neste domingo, no Cláudio Moacyr, os rubro-negros que estavam no estádio começaram a gritar "Ah, é Adriano".
Pouco tempo depois, durante o intervalo técnico, os torcedores vaiaram o time do Flamengo e voltaram a fazer coro pelo Imperador.
As broncas também se voltaram contra a presidente Patricia Amorim. Ela acompanhou o jogo de uma das cabines de rádio e ouviu reclamações de alguns rubro-negros que estiveram no local.
No fim do jogo, um torcedor despertou a ira de Vanderlei Luxemburgo que discutiu com o rubro-negro e mostrou o escudo de sua camisa. O torcedor, depois, foi afastado do local por um policial.
O Flamengo conseguiu empatar o jogo em que perdia por 3 a 1 e manteve a invencibilidade na temporada.
Na sexta-feira, o Corinthians anunciou a contratação do atacante. O Flamengo, por meio da comissão técnico e da diretoria, vetou o retorno de Adriano à Gávea, alegando que ele não se encaixa na filosofia atual do clube.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira