Por Futebol Interior
Publicado em 14/03/2011, às 23h20Como se não bastasse vencer o maior rival pelo Campeonato Goiano, o Atlético-GO também acabou disparando na liderança do estadual. Com os 2 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, os atleticanos chegam aos 30 pontos e abrem seis de vantagem sobre segundo colocado, a Anapolina.
Experiente e um dos líderes do elenco do técnico René Simões, o volante Ramalho sabe que é hora da equipe manter a concentração e não entrar na euforia da décima vitória na competição. Mesmo assim, não deixa de comemorar os bons resultados obtidos pelo Atlético-GO na temporada.
"Foi um bom jogo do nosso time, diferente do primeiro clássico onde jogamos bem, bonito e perdemos, dessa vez fomos eficientes. Marcamos com firmeza, anulamos os principais jogadores adversários e fomos precisos na finalização, como o treinador pediu. Agora é manter essa concentração para terminar a primeira fase na liderança, ano passado foi importante ter a vantagem para sermos campeões e esse ano temos que fazer o mesmo", disse.
Pelo Campeonato Goiano o Atlético-GO recebe o Crac, às 16 horas, no estádio Accioly, no próximo domingo. Porém, antes disso, o Dragão entra em campo pela Copa do Brasil, quando encara o Coritiba, quinta-feira, pela primeira partida da segunda fase.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará