Dono do Manchester United fecha cantina e apenas jogadores receberão alimentações gratuitas

Trabalhadores comerão apenas sopa e pão nas estruturas do clube

Reprodução/X

Por Redação Galaticos Online

Publicado em 24/02/2025, às 14h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Segundo o jornal Britânico “The Guardian”, o dono do Manchester United Jim Ratcliffe anunciou o fechamento das cantinas em Old Trafford para os funcionários, assim apenas os jogadores poderão fazer refeições gratuitas. Isso é uma medida vista como um corte de custo no clube.

Esta medida já começa a ser implantada neste final de semana, quando a cantina será fechada. Até o momento, quem trabalhava no local ganhava um passe que permitia refeições, chá e café gratuitos.

Desde que foi anunciado, Jim Ratcliffe vem tomando medidas de cortes no clube, além desta medida, o clube anunciou nesta segunda-feira (24) que entre 150 a 200 pessoas serão desligadas do clube.

“Nós perdemos dinheiro nos últimos cinco anos. Isso não pode continuar. Nossas duas maiores prioridades como clube são a entrega de sucesso dentro de campo para os nossos torcedores e a melhora das instalações. Não podemos investir nesses objetivos se continuarmos a perder dinheiro”, disse Omar Berrada, CEO do clube

O Manchester United possui a segunda maior folha salarial da Inglaterra, totalizando 181,9 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/DAZN

Reprodução/Instagram

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Reprodução

Karla Porto/EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / EC Bahia

Thais Figueredo/ CBF

Ver mais Notícias