Trabalhadores comerão apenas sopa e pão nas estruturas do clube
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 24/02/2025, às 14h30Segundo o jornal Britânico “The Guardian”, o dono do Manchester United Jim Ratcliffe anunciou o fechamento das cantinas em Old Trafford para os funcionários, assim apenas os jogadores poderão fazer refeições gratuitas. Isso é uma medida vista como um corte de custo no clube.
Esta medida já começa a ser implantada neste final de semana, quando a cantina será fechada. Até o momento, quem trabalhava no local ganhava um passe que permitia refeições, chá e café gratuitos.
Desde que foi anunciado, Jim Ratcliffe vem tomando medidas de cortes no clube, além desta medida, o clube anunciou nesta segunda-feira (24) que entre 150 a 200 pessoas serão desligadas do clube.
“Nós perdemos dinheiro nos últimos cinco anos. Isso não pode continuar. Nossas duas maiores prioridades como clube são a entrega de sucesso dentro de campo para os nossos torcedores e a melhora das instalações. Não podemos investir nesses objetivos se continuarmos a perder dinheiro”, disse Omar Berrada, CEO do clube
O Manchester United possui a segunda maior folha salarial da Inglaterra, totalizando 181,9 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão).
Bahia esclarece ausência de Cauly em reapresentação do elenco; confira
De saída! Meia deixa Bahia após fim de contrato
STJD nega recurso do Bahia e mantém suspensão de atletas após confusão em BaVi
Procurado pelo Vitória, atacante argentino fica próximo de rival na Série A; saiba mais
Ex-atacante do Bahia se lesiona, chora em campo e marca gol de título na Colômbia; assista
Renato Paiva é demitido do comando técnico do Botafogo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira