Neymar aponta motivo para fracassos do PSG: "Ego"
Por Da Redação Galáticos Online
Publicado em 17/01/2025, às 11h45O atacante Neymar revelou, em entrevista ao ex-jogador Romário, nesta quinta-feira (16), bastidores do vestiário do PSG após a chegada do craque Lionel Messi.
De acordo com o ele, o motivo dos fracassos da equipe francesa na Liga dos Campeões teria sido o 'salto alto' por parte de alguns atletas.
"Você tem que saber que não joga sozinho. Você tem que ter o outro cara do lado. 'O cara sou eu, tudo bem', mas quem é que vai te dar a bola? Era o ego de todo mundo. Um jogo era um, o outro era outro, o próximo eram quatro, cinco jogos seguidos, então não podia funcionar. Hoje em dia, se ninguém corre e ninguém se ajudar, é impossível ganhar", afirmou Neymar.
Além disso, o brasileiro também revelou que o atacante Mbappé ficou com ciúmes depois da contração de Messi e, por isso, a relação entre Neymar e o francês não foi a mesma.
"O Mbappé não é chato, tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de 'Golden Boy', brincava, ajudava, conversava, ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado. Acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas", relembrou.
Técnico multicampeão elogia o Botafogo e esquenta especulação após demissão de Renato Paiva
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira