Neymar aponta motivo para fracassos do PSG: "Ego"
Por Da Redação Galáticos Online
Publicado em 17/01/2025, às 11h45O atacante Neymar revelou, em entrevista ao ex-jogador Romário, nesta quinta-feira (16), bastidores do vestiário do PSG após a chegada do craque Lionel Messi.
De acordo com o ele, o motivo dos fracassos da equipe francesa na Liga dos Campeões teria sido o 'salto alto' por parte de alguns atletas.
"Você tem que saber que não joga sozinho. Você tem que ter o outro cara do lado. 'O cara sou eu, tudo bem', mas quem é que vai te dar a bola? Era o ego de todo mundo. Um jogo era um, o outro era outro, o próximo eram quatro, cinco jogos seguidos, então não podia funcionar. Hoje em dia, se ninguém corre e ninguém se ajudar, é impossível ganhar", afirmou Neymar.
Além disso, o brasileiro também revelou que o atacante Mbappé ficou com ciúmes depois da contração de Messi e, por isso, a relação entre Neymar e o francês não foi a mesma.
"O Mbappé não é chato, tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de 'Golden Boy', brincava, ajudava, conversava, ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado. Acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas", relembrou.
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição