Atacante faz desabafo nas redes sociais e chora

Atacante faz desabafo nas redes sociais e chora

O Globo

Por Galáticos online

Publicado em 19/10/2024, às 15h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O jogador Neymar Jr, de 32 anos, voltará a campo em breve. O craque está há quase um ano sem jogar por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Em depoimento no seu perfil no instagram, o atacante se emocionou e não conteve as lágrimas. "A coisa que mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que fico longe é um dia de sofrimento. É o que mais me machuca", disse Neymar.

O vídeo foi postado neste sábado (19), em estilo documentário, mostra todo o processo de recuperação do craque, desde sua queda em campo até os tratamentos reparatórios. Quem assiste ao vídeo da postagem, ouve os gritos de dor e desconforto de Neymar durante sessões de reabilitação. "Todas as vezes que eu me machuco, eu volto. Mas eu não volto meia boca", afirmou.

No feed da rede social o jogador recebeu várias mensagens de anônimos e famosos. "O maior jogador brasileiro da atualidade, mesmo 1 ano  sem jogar. Sua volta será extraordinária", escreveu um seguidor, de nome Gue Guimarães. "Deus te proteja nessa volta. Estávamos com você durante todo o processo e estamos aqui para aplaudir a sua volta. Volta com tudo! Saudade de te ver fazendo o que mais ama", escreveu Bruna Biancardi, namorada do atleta e mãe de Mavie, de 1 anos. Thiaguinho e Rafael Zulu, dois amigos do jogador, também prestaram apoio usando emojis de oração e de carinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias