Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/08/2024, às 19h15Após se recuperar de uma grave lesão, o goleiro Thibaut Courtois anunciou, na tarde desta quinta-feria (22) que seguirá afastado da Seleção Belga. De fora da Eurocopa 2024, o arqueiro, que não foi convocado pelo treinador Domenino Tedesco por “não estar preparado”, comentou a sua decisão de não retornar à atuar pela Bélgica.
"Infelizmente, após os episódios com o treinador e com muita reflexão, decidi não retornar à seleção belga sob seu comando. Nesta questão, assumo a minha responsabilidade. Olhando para o futuro, minha falta de confiança nele não contribuiria para manter a atmosfera necessária", revelou o goleiro.
O atrito entre o atleta e treinador é proveniente desde o ano passado. O problema surgiu quando Courtois perdeu o status de capitão da Seleção, motivo que lhe fez sair irritado e deixar a concentração.
Além disso, o técnico Domenino Tedesco chegou a acusar o goleiro de mentiroso. O comandante alegou ter tentado de tudo para convoca-lo para a Euro.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira