Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/05/2024, às 12h00O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, revelou que o francês Aurelien Tchouaméni não estará presente na final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, em Wembley, no próximo dia 1 de junho. O treinador italiano confirmou o desfalque em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (24).
“Tchouaméni não chega para a final. Vai focar em se recuperar para a Eurocopa”, declarou Ancelotti, referindo-se à recuperação do jogador para o torneio continental que se aproxima.
O volante francês está atualmente em tratamento de uma lesão no terceiro metatarso do pé esquerdo, sofrida há duas semanas, durante a semifinal contra o Bayern de Munique. A contusão tirou o camisa 18 dos gramados, mas ele ainda faz parte da lista de convocados do técnico Didier Deschamps para a Eurocopa.
Para suprir a ausência de Tchouaméni, o polivalente Eduardo Camavinga deverá assumir o posto na final. Camavinga, que veste a camisa 12, tem desempenhado diversas funções sob o comando de Ancelotti, mas nesta temporada tem sido reserva no setor de meio de campo.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira