Juventus demite técnico dois dias após conquista de título
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/05/2024, às 14h30A Juventus anunciou nesta sexta-feira (17) que demitiu o técnico Massimiliano Allegri. Após vencer a Copa Itália contra a Atalanta, Allegri teve um incidente sério com um diretor de jornal, onde ameaçou e empurrou o mesmo. O clube não gostou dessa atitude e anunciou sua saída após o treino de hoje.
Durante a final da Copa da Itália contra a Atalanta, Allegri foi expulso por discordar de uma decisão do árbitro, ficando muito irritado e tirando sua gravata e casaco.
"A demissão deve-se a determinados comportamentos durante e após a final da Taça de Itália que o clube considerou incompatíveis com os valores da Juventus, disse o comunicado oficial do clube italiano.
Essa foi a segunda passagem de Allegri pela Juventus. Ele sai após oito temporadas, com um total de 420 jogos: 271 vitórias, 72 derrotas e 77 empates. Sob seu comando, a Juventus conquistou cinco Campeonatos Italianos, cinco Copas da Itália e duas Supercopas da Itália.
Segundo a imprensa italiana, Thiago Motta, técnico do Bologna, é o principal candidato para assumir o cargo de técnico da Juventus.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira