Juventus demite técnico dois dias após conquista de título
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/05/2024, às 14h30A Juventus anunciou nesta sexta-feira (17) que demitiu o técnico Massimiliano Allegri. Após vencer a Copa Itália contra a Atalanta, Allegri teve um incidente sério com um diretor de jornal, onde ameaçou e empurrou o mesmo. O clube não gostou dessa atitude e anunciou sua saída após o treino de hoje.
Durante a final da Copa da Itália contra a Atalanta, Allegri foi expulso por discordar de uma decisão do árbitro, ficando muito irritado e tirando sua gravata e casaco.
"A demissão deve-se a determinados comportamentos durante e após a final da Taça de Itália que o clube considerou incompatíveis com os valores da Juventus, disse o comunicado oficial do clube italiano.
Essa foi a segunda passagem de Allegri pela Juventus. Ele sai após oito temporadas, com um total de 420 jogos: 271 vitórias, 72 derrotas e 77 empates. Sob seu comando, a Juventus conquistou cinco Campeonatos Italianos, cinco Copas da Itália e duas Supercopas da Itália.
Segundo a imprensa italiana, Thiago Motta, técnico do Bologna, é o principal candidato para assumir o cargo de técnico da Juventus.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia