Técnico do Manchester United censura jornalistas em entrevista coletiva
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/04/2024, às 14h00O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, censurou a participação de três veículos de imprensa ingleses na entrevista coletiva desta sexta-feira (26) no clube. Profissionais dos jornais "The Sun", "The Mirror" e "Manchester Evening News" puderam acompanhar a coletiva, mas foram avisados no início de que não teriam direito a fazer perguntas.
A decisão do treinador holandês de 54 anos aconteceu por ficar insatisfeito com as críticas dos veículos citados à atuação da equipe na semifinal da Copa da Inglaterra. O Manchester United vencia por 3 a 0, mas viu o Coventry, da segunda divisão inglesa, alcançar o empate e quase virar o jogo na prorrogação.
Para Ten Hag, os três veículos exageraram nas análises, consideradas pelo treinador "embaraçosas" e "uma vergonha". No início da temporada, Ten Hag já tinha censurado journalistas de quatro veículos de imprensa em entrevistas coletivas do United, alegando que o clube não tinha direito de responder a matérias consideradas negativas.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia