Jogador briga com torcedor e é expulso de campo; assista
Por Osvaldo Barreto - BNews
Publicado em 13/02/2023, às 22h20O jogo envolvendo as equipes colombianas Millionario e Desportes Tolima terminou de forma lamentável, após um confronto envolvendo o jogador Daniel Cataño e um torcedor do Tolima que invadiu o gramdo. O jogador levou uma pancada na nuca, revidou com um empurrão e acabou expulso.
O incidente ocorreu poucos segundos antes de a bola rolar no Estádio Manuel Murillo Toro, casa do Tolima, pela quarta rodada do Apertura da Colômbia. Os dois times estavam em campo esperando o apito inicial quando um torcedor chamado Alejandro Montenegro passou pela segurança, entrou em campo correndo e foi na direção de Cataño. Com o atleta de costas, o fã deu uma pancada na nuca e saiu correndo.
A decisão do árbitro de expulsar o jogador causou revolta dos jogadores do Millionario, que abandonaram a partida. A partida acabou adiada, e a Federação Colombiana terá que resolver o problema nos próximos dias.
O torcedor, identificado como Alejandro Montenegro, está detido e deve ser levado a juízo ainda nos próximos dias. Além de responsabilizado criminalmente, ele pode ser proibido de entrar nos estádios da Colômbia para sempre.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ramos Mingo se mantém confiante na classificação após derrota do Bahia na Libertadores
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo