Após atuação decepcionante na Copa, craque Belga deve deixar o Real Madrid em janeiro
Por Galaticos Online
Publicado em 16/12/2022, às 17h45Com um ano e meio de contrato a cumprir e após um desempenho decepcionante com a seleção da Bélgica, na Copa do Catar, o atacante Eden Hazard pode deixar o Real Madrid em janeiro. De acordo com o jornal "Marca", o clube merengue abriu as portas de saída e Hazard não faz parte dos planos do técnico Carlo Ancelotti.
Atualmente, o camisa 7 é reserva na equipe do Santiago Bernabéu e, na temporada 2022/23 fez apenas quatro partidas, sendo duas como titular, e marcou um gol. Ao todo, o atleta jogou pelos Blancos em 72 partidas, com sete gols.
Ainda segundo o "Marca", o destino mais provável para Hazard é o futebol dos Estados Unidos. Recentemente, o galês Gareth Bale fez o mesmo caminho, deixando clube espanhol a caminho da MLS.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira