Cristiano Ronaldo é reintegrado no Manchester United após punição
Por Galaticos Online
Publicado em 25/10/2022, às 16h15O craque Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o grupo do Manchester United, nesta terça-feira (25), quase uma semana depois de ter sido afastado pelo técnico Erik Ten Hag. O holandês deixou o astro treinando em separado como punição por se recusar a entrar em campo diante do Tottenham, na quarta passada.
A imprensa inglesa afirma que Cristiano aparou as arestas com Ten Hag, que, de acordo com os veículos locais, aguardava um pedido de desculpa para todo o elenco.
Além de não ser relacionado para o duelo contra o Chelsea, no último sábado, o português recebeu multa de uma semana de salário. A expectativa é que ele esteja no elenco para o confronto pela Liga Europa.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ceni lamenta postura do Bahia em derrota para o Nacional na Libertadores: “O gol nos fez mal”