Champions League feminina tem grupo da morte com PSG, Chelsea e Real Madrid
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/10/2022, às 15h30O sorteio dos grupos da Champions League Feminina, realizado nesta segunda-feira (3) pela Uefa, deixou três grande clubes em uma chave difícil: Chelsea, atual campeão inglês, Paris Saint-Germain, vice-campeão francês, e Real Madrid, que se fortaleceu para a temporada com contratações de peso como a escocesa Caroline Weir, ex-Manchester City, a sueca Freja Olofsson, ex-Racing Louisvile, e a zagueira da seleção brasileira Kathellen, ex-Inter de Milão.
Completa a chave A o Vllaznia, da Albânia. A primeira rodada está marcada os dias 19 e 20 de outubro, para todos os grupos, mas a Uefa ainda não anunciou a tabela detalhada dos jogos.
O Grupo B conta com a presença do Wolfsburg, campeão alemão, e da Roma, vice-campeã italiana, Slavia Praga, da República Tcheca, e St. Pölten, da Áustria.
O Lyon, atual campeão europeu e francês, é o cabeça de chave no Grupo C, que tem o Arsenal como principal adversário e favorito à outra vaga nas quartas. A Juventus, campeã italiana, corre por fora tentando surpreender, e o Zurique, da Suíça, fecha o grupo.
No Grupo D, uma coincidência: Barcelona, atual campeão espanhol e vice europeu, jogará contra Bayern de Munique e Benfica, repetindo o trio que se enfrentou na fase de grupos da Champions League masculina na última temporada. O sueco Rosengard completa a chave.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira