Ex-zagueiro do Vitória celebra evolução na Arábia Saudita
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/09/2022, às 21h45Titular do Hajer Club, da Arábia Saudita, o zagueiro Fabrício comemorou a evolução no futebol do país. Nesta segunda-feira (5), o ex-jogador do Vitória comentou sobre seus objetivos no clube.
"Estou muito feliz no Hajer e no futebol árabe. Espero que a minha passagem aqui seja de grandes conquistas e bons jogos. Tenho trabalhado muito para que as coisas saiam como estou planejando", disse.
O atleta ainda mostrou otimismo com o desempenho da equipe nesta temporada. "O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e vem buscando essa evolução. A gente precisa manter esse ritmo forte para melhorarmos nosso desempenho em campo na temporada. Estamos focados nisso".
Além do Leão, Fabrício acumula passagens por Paraná, Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense e Flamengo.
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição