Com gol nos acréscimos, Barcelona vence Bétis e se classifica para a Champions League
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 07/05/2022, às 18h00O Barcelona, da Espanha, está garantido na competição mais importante da Europa na próxima temporada, a Champions League. O clube venceu o Real Bétis neste sábado (7) por 2 a 1, fora de casa e garantiu a vaga.
O placar só foi aberto aos 30' do segundo tempo com o atacante Ansu Fati que, em seu primeiro lance na partida, bateu colocado no canto do goleiro. Três minutos depois o Bétis empatou com o zagueiro Bartra, que cabeceou no canto em cruzamento de Fekir.
Aos 48', após cruzamento de Daniel Alves, o também lateral, Jordi Alba, apareceu nas costas dos defensores e mandou um forte chute de esquerda no ângulo, dando a vitória ao Barça. Com isso, o clube se garante na zona de classificação do Campeonato Espanhol e jogará a Champions.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira