Surto de Covid-19 atinge elenco do Manchester United, que deve ter seu jogo adiado na Premier League
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 13/12/2021, às 15h00Os treinamentos do Manchester United tiveram que ser suspensos nesta segunda-feira (13) graças a um surto de Covid-19. O elenco se preparava para visitar o Brentford, no Brentford Community Stadium, pela 17ª rodada da Premier League, na próxima terça-feira (14).
O clube ainda não divulgou os nomes e nem a quantidade de pessoas que contrairam a doença. Entretanto, não embarcou para Londres, local do próximo duelo que deve ser adiado, e divulgou uma nota informando que medidas de contenção foram tomadas.
''Os jogadores com teste positivo foram isolados de acordo com os protocolos da liga. Dado o cancelamento do treinamento e levando em consideração a saúde dos jogadores e dos membros como prioridade, o clube está discutindo com a Premier League se é seguro manter o confronto de terça-feira contra o Brentford'', escreveu.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira