Por Da Redação
Publicado em 01/08/2010, às 10h05Após uma única temporada, repleta de contusões e sem título, a trajetória de Kaká no Real Madrid pode estar perto do fim. O técnico José Mourinho aceitou se desfazer do meia para o clube fortalecer suas finanças e contratar outros jogadores. O substituto do brasileiro seria o apoiador Özil, do Werder Bremen, que ao contrário de Kaká, brilhou na Copa do Mundo da África do Sul com a camisa da Alemanha. As informações são da edição dominical do jornal britânico ‘Sunday Times’.
O destino de Kaká, cujo passe custou 67 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões) ao clube merengue, tem grandes chances de ser a Inglaterra. Ou o Manchester City, que há um ano e meio havia acertado a negociação com o Milan, mas o jogador travou, ou o Chelsea, treinado por Carlo Ancelotti, com quem o brasileiro trabalhou na Itália.
Sem conseguir tirar o lateral Maicon do Inter de Milão, Mourinho buscará outras peças para reforçar a defesa. As vindas dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva esbarrarm nas intrasigências de Benfica e Milan, respectivamente. Ricardo Carvalho foi outro nome cogitado, mas os 32 anos do português do Chelsea pesaram contra.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Carpini muda discurso e promete "força-tarefa" em busca da classificação na Sul-Americana
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
Ex-craque do Vitória é "homenageado" pelo clube no Uruguai; saiba quem
Ceni projeta decisão contra o Inter e mantém confiança na classificação do Bahia
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira