Jogadores da Seleção de Itamaraju são dispensados por indisciplina; confira

Jogadores da Seleção de Itamaraju são dispensados por indisciplina; confira

Imagem Jogadores da Seleção de Itamaraju são dispensados por indisciplina; confira

Por Redação Galáticos

Publicado em 13/03/2018, às 07h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na reapresentação da Seleção de Itamaraju para o trabalho visando o terceiro compromisso, que desta vez será perante seu torcedor, a equipe dispensou oito atletas por indisciplina.

Segundo informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, a comissão técnica com apoio da diretoria havia feito um acordo para que nenhum atleta inscrito para servir a Seleção atuasse por qualquer competição paralela.

Porém, o acordo firmado foi ignorado por alguns atletas. No dia seguinte ao jogo contra a AMV (T. de Freitas) os jogadores foram defender as suas respectivas equipes nas partidas decisivas pelo campeonato municipal desrespeitando assim uma determinação.

Diante do fato, a diretoria da LFI juntamente com a Comissão Técnica após uma reunião realizada na segunda-feira (13), resolveu dispensar os seguintes jogadores: Alex Porto, Vinny, Elias, Guilherme (atacante), Bruno, Peotinha e os irmãos Oropa, Diego e Thiago Máximo.

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias