Com caras novas, Brasil enfrenta a Argentina em Goiânia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/09/2012, às 08h25
Após a goleada por 8 a 0, sobre a China, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira (19). Desta vez, os comandados de Mano Menezes terão pela frente um adversário mais difícil, a grande rival Argentina.
A partida amistosa, válida pelo Superclássico das Américas, será realizada às 22h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para este confronto, apenas jogadores que atuam nos dois países poderão entrar em campo.
Por isso, a seleção canarinho vem com caras novas. Nas laterais, Lucas Marques, do Botafogo, e Fábio Santos, do Corinthians, são as novidades.
No meio campo, a dupla de volantes do timão, Ralf e Paulinho, jogam ao lado de Jadson, do São Paulo. Já no ataque, Neymar e Lucas terão como companheiros Luis Fabiano, maior artilheiro dos últimos dez anos pelo Brasil, com 28 gols marcados.
Já na Argentina, os destaques são os quase "brasileiros" Guiñazu, Montillo, Barcos e Martinez. Porém, apenas o meia do Cruzeiro não será titular.
Brasil x Argentina
Superclássico das Américas - jogo de ida
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de setembro de 2012
Horário: 22h
Árbitro: Carlos Amarilla (FIFA/PAR)
Brasil
Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano. Técnico: Mano Menezes.
Argentina
Ustari; Vergini, Sebá Dominguez e Desábato; Peruzzi, Maxi Rodriguez, Ponzio, Guiñazu e Clemente Rodríguez; Martinez e Barcos. Técnico Alejandro Sabella.
Foto banner: Mowa Press
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará