Puyol lamenta saída de Pep Guardiola do Barcelona

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/04/2012, às 16h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o anúncio da saída de Pep Guardiola do Barcelona, os jogadores da equipe catalã lamentaram a despedida. O capitão do Barça, Puyol concedeu um entrevista no Camp Nou, neste sábado (28) e falou sobre saída do comandante, mas salientou a qualidade do auxiliar Titovilanova que assumirá a equipe.


"É um golpe que saia Guardiola, todos queríamos que ele continuasse. Uma vez que ele decidiu sair por seus motivos, que entendemos e respeitamos, a melhor notícia que poderíamos ter é a continuidade de Tito Vilanova", disse o zagueiro.

Guardiola ocupa o cargo de comandante do Barcelona há quatro e conquistou 13 títulos, porém a campanha da equipe catalã nesta temporada vem deixando a desejar, mas segundo Puyol com a saída do treinador, a conquista do título da Copa Rei virou obrigação para o grupo, que é visto como o "time dos sonhos."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Getty Imagens

Wander Roberto/COB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/ SporTV

Reprodução

Reprodução

Arthur William/Itatiaia

Grêmio planeja reforço na lateral-direita após avaliações - Divulgação

Carpini Reconhece Falhas na Defesa Aérea do Vitória - Victor Ferreira/ECV

Ver mais Notícias