Pato sofre nova lesão e desfalca mais uma vez o Milan

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/04/2012, às 14h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mais uma! O atacante brasileiro, Alexandre Pato ficará de fora da reta final do Campeonato Italiano por causa de mais uma lesão. O atleta sofreu uma nova lesão muscular a última terça-feira (3) e em um comunicado divulgado pelo clube, Pato será submetido a novos exames daqui a duas semanas.

Apesar de divulgar essa nota para explicar o desfalque do atacante, a agremiação italiana não provisionou o retorno do brazuca aos campos, mas em entrevista ao Gazetta dello Sport, o chefe do departamento médico do clube, Jean-Pierre Meerssman afirmou que a temporada 2011-2012 acabou para o jogador.

"Dez, vinte ou trinta dias. A essa altura muda pouco. O que está claro é que a temporada acabou para ele", declarou Meerssman.

Nesta temporada, Alexandre Pato, atuou em apenas 11 jogos e marcou um gol, tendo seu rendimento bastante questionado, até mesmo por causa do histórico de lesões do atleta de 22 anos.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Ver mais Notícias