Barcelona derrota Mallorca e fica a três pontos do líder Real Madrid

Barcelona derrota Mallorca e fica a três pontos do líder Real Madrid

Por Galáticos Online

Publicado em 24/03/2012, às 16h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com um jogador a menos, o Barcelona derrotou o Mallorca por 2 a 0 neste sábado fora de casa e diminuiu provisoriamente para três pontos a desvantagem para o líder Real madrid, que chegou a ser de 10.
Os barcelonistas chegaram a 69 pontos na tabela com uma partida a mais, na segunda colocação. Mas a disputa será igualada logo mais, quando o Real (primeiro com 72) entrará em campo para encarar a Real Sociedad.
Os gols do Barcelona na partida foram marcados por Alexi Sanchez e Piqué. O segundo, que definiu a fatura, aconteceu no final da partida, quando o time do técnico Pep Guardiola atuava com um jogador a menos, já que Thiago foi expulso.
Com a disputa dos jogos deste final de semana, faltarão apenas nove rodadas para o fim da competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Mourão Panda/América-MG

Victor Ferreira / EC Vitória

Joilson Marconne / CBF

Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução / EC Vitória

Getty Imagens

Reprodução / X

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias