Kaká tenta se firmar na equipe titular do Real e destaca união
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/03/2012, às 08h24
Buscando voltar a viver uma boa fase no Real Madrid, o brasileiro Kaká concedeu entrevista ao site oficial da equipe e exaltou a qualidade técnica do plantel merengue, salientando que a união é determinante para alcançar os objetivos traçados para esta temporada como o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.
"A equipe está muito bem e unida. Isso é que faz a diferença. Não se pode ganhar um campeonato espanhol ou uma Liga dos Campeões apenas com 11 jogadores ou com dois que sejam estrelas. No final, se ganha com 15/18 jogadores. E se vê em campo que o Real Madrid está muito forte. Não somente com um ou dois jogadores, mas, sim, com todo o grupo", analisou o brazuca.
Em sua carreira Kaká viveu momentos de altos e baixos, com um grande histórico de lesões e mesmo não sendo titular absoluto no Real, o atleta não poupa elogios ao técnico José Mourinho, visto que o comandante da equipe merengue não alivia quando tem que cobrar.
"É seguramente um dos melhores treinadores que já tive. Na minha carreira, aprendi alguma coisa com cada treinador que tive. E com Mourinho tirei muita coisa", disse Kaká.
Nesta quarta-feira (14), o Real Madrid enfrenta o CSKA Moscou, em Madrid, partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e ao que tudo indica o brasileiro entrará em campo na equipe titular.
As informações são do Portal GloboEsporte.com
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas