Por Terra
Publicado em 28/09/2011, às 10h16O argentino Carlos Tevez negou nesta quarta-feira que se recusou a jogar pelo Manchester City na última terça-feira contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, contradizendo o técnico da equipe, Roberto Mancini.
"Havia confusão no banco e acho que minha postura foi mal interpretada", afirmou Tevez em comunicado. "Quando entro em campo, sempre dou o melhor. Em Munique, havia aquecido e estava pronto para jogar. Não é hora de especificar os detalhes por que isso (não entrar em campo) não aconteceu. Quero deixar claro que nunca me neguei a jogar. Agora, quero olhar adiante, estou pronto para jogar quando me pedirem e para cumprir minhas obrigações". Mancini afirmou, após a derrota por 2 a 0 para o Bayern pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, que o atacante havia se negado a jogar e disse que ele estava fora do clube.
"Para mim acabou. Se um jogador ganha muito dinheiro no Manchester City e se nega a jogar, está acabado", declarou o técnico italiano, após explicar que Tevez se negou a entrar no segundo tempo.
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Rubro-negro? Torcida do Vitória "enlouquece" nas redes com escolha do novo papa; entenda
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é