Por GloboEsporte
Publicado em 11/04/2011, às 08h16No encerramento da 32ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan não deu chance ao azar e derrotou a Fiorentina por 2 a 1, fora de casa, se mantendo na liderança do torneio, agora com 68 pontos. O resultado, que deixou os rossoneri com três de vantagem para o segundo colocado Napoli e seis à frente do arquirrival Inter, foi alcançando graças aos gols de Pato e de Seedorf. Vargas descontou para Viola.
Com Robinho no banco de reservas, o Milan entrou em campo com Ibrahimovic e Pato no ataque. E, sem se importar pelo fato de estar atuando na casa do rival, os rossoneri partiram para cima da Fiorentina e abriram o placar cedo.
Após jogada iniciada por Ibrahimovic, a bola sobrou para Pato que, de cabeça, deixou Seedorf na cara do gol. O veterano holandês, sonho de consumo do Corinthians, dominou e com categoria não deu chances para o goleiro Boruc logo aos oito.
Três minutos depois, Pato, por muito pouco não ampliou. Um tanto abalada, a Fiorentina tentava explorar o peruano Vargas pela esquerda, mas sem muito sucesso.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira