Flamengo prepara 5 “reforços” para o Campeonato Brasileiro

Clube conta com a volta de Danilo, Juninho, Michael, Bruno Henrique e Cebolinha

Reprodução/X

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/03/2025, às 12h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De olho na volta do Campeonato Brasileiro, Flamengo prepara a volta de cinco jogadores para a partida diante do Internacional. Danilo, Juninho, Michael, Bruno Henrique e Cebolinha estão sendo preparados e a maioria já treina com o grupo.

Filipe Luís já falou em diversas entrevistas que o Campeonato Carioca é visto no Flamengo como torneio de pré-temporada, para a preparação da equipe nos jogos ao longo do ano, dentre essas falas no dia 8 de fevereiro, o treinador avisou que não daria sequência grande para o mesmo atleta:

“Eu não vou dar sequência de quatro, cinco jogos para os jogadores agora no começo do ano, porque eu quero que eles façam essa curva e estejam no ápice da performance no começo do Brasileiro”, disse o Filipe.

Caso específico de cada jogador:

Juninho – edema muscular, mas apesar de entrar bem nas finais, não se sente preparado para começar uma partida.

Michael – lesão muscular, porém pode apenas jogar 30 minutos, Filipe Luís falou sobre ele na coletiva.

“O Michael foi uma surpresa quando o DM falou que iria voltar. Acabou com o treino (no sábado, véspera da final). Queria até começar com ele de titular, mas só podia jogar 30 minutos”

Cebolinha – lesão muscular na coxa, treina com o grupo porém ainda não tem condições de jogo.

Bruno Henrique – lesão muscular, não treina ainda com o grupo, mas a previsão é que volte a treinar com o grupo nos próximos dias.

Danilo – lesão muscular, não treina com o grupo, mas previsão de volta nos próximos dias.

Além dos 5 reforços, o Flamengo espera por Pedro e Viña, que devem voltar a treinar nos próximos meses. Pedro já chegou a aquecer com o elenco principal e está sendo preparado para voltar em abril.

A próxima partida do Flamengo é na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Internacional, sábado 29 de março, no Maracanã, às 21h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Ver mais Notícias