Clube conta com a volta de Danilo, Juninho, Michael, Bruno Henrique e Cebolinha
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/03/2025, às 12h45De olho na volta do Campeonato Brasileiro, Flamengo prepara a volta de cinco jogadores para a partida diante do Internacional. Danilo, Juninho, Michael, Bruno Henrique e Cebolinha estão sendo preparados e a maioria já treina com o grupo.
Filipe Luís já falou em diversas entrevistas que o Campeonato Carioca é visto no Flamengo como torneio de pré-temporada, para a preparação da equipe nos jogos ao longo do ano, dentre essas falas no dia 8 de fevereiro, o treinador avisou que não daria sequência grande para o mesmo atleta:
“Eu não vou dar sequência de quatro, cinco jogos para os jogadores agora no começo do ano, porque eu quero que eles façam essa curva e estejam no ápice da performance no começo do Brasileiro”, disse o Filipe.
Caso específico de cada jogador:
Juninho – edema muscular, mas apesar de entrar bem nas finais, não se sente preparado para começar uma partida.
Michael – lesão muscular, porém pode apenas jogar 30 minutos, Filipe Luís falou sobre ele na coletiva.
“O Michael foi uma surpresa quando o DM falou que iria voltar. Acabou com o treino (no sábado, véspera da final). Queria até começar com ele de titular, mas só podia jogar 30 minutos”
Cebolinha – lesão muscular na coxa, treina com o grupo porém ainda não tem condições de jogo.
Bruno Henrique – lesão muscular, não treina ainda com o grupo, mas a previsão é que volte a treinar com o grupo nos próximos dias.
Danilo – lesão muscular, não treina com o grupo, mas previsão de volta nos próximos dias.
Além dos 5 reforços, o Flamengo espera por Pedro e Viña, que devem voltar a treinar nos próximos meses. Pedro já chegou a aquecer com o elenco principal e está sendo preparado para voltar em abril.
A próxima partida do Flamengo é na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Internacional, sábado 29 de março, no Maracanã, às 21h.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados