Marlon, William e Matheus Pereira foram os alvos da torcida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/02/2025, às 12h45Cruzeiro fez pronunciamento sobre as ameaças sofrida aos seus jogadores neste final de semana, após a eliminação da equipe na semifinal do Campeonato Mineiro. Foram colocados bonecos com os nomes dos jogadores enforcado e sangrando na ponte.
Segundo o Cruzeiro, o clube já acionou as forças de segurança e que iriam averiguar os fatos.
Acompanhe a nota da equipe mineira na integra:
“O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto.”
Na nota também, o Cruzeiro fala sobre o caso que aconteceu com o goleiro Matheus Mendes, que atua no América e defendeu um pênalti na disputa.
“Episódios como esses só escancaram o quanto precisamos evoluir enquanto sociedade. O clube entende e acata as cobranças e críticas, mas que elas possam permanecer no âmbito esportivo e jamais sejam ataques, ameaças ou ofensas independentemente da equipe ou clube.”, disse a Raposa em nota.
Matheus Pereira, Marlon e William foram destaques no último Campeonato Brasileiro pela equipe cruzeirense, mas hoje vivem em baixa. Os agravantes maiores da torcida foi com o pedido de saída de Matheus Pereira para a Europa e o pênalti perdido por Marlon e William na semifinal diante do América Mineiro.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos