Corinthians não sabe se escala goleiro Hugo contra o Flamengo
Por Galáticos online
Publicado em 01/10/2024, às 15h20O Corinthians tem um grande problema para o duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Caso o time do Parque São Jorge use o goleiro Hugo Souza contra os cariocas na próxima quarta-feira (2), terá que pagar R$ 500 mil. A situação teria se resolvido se o Corinthians tivesse efetuado a compra do goleiro nesta terça-feira (1), o que não aconteceu porque a opção de compra em definitivo do atleta só poderá ser efetuada a partir do dia 10 deste mês de outubro.
"O Hugo é nosso, já tem contrato. Os valores são esses (cerca de 800 mil euros) e a data (para a contratação definitiva) é a partir do dia 1º de outubro. Isso já está com nosso financeiro e o jurídico está acertando tudo, tudo sob controle. Se nós pagarmos a partir do dia primeiro, não precisa pagar mais nenhuma multa, só os 800 mil euros" disse Augusto Melo.
Essa será a segunda vez que o Corinthians vai precisar pagar este valor para que Hugo entre em campo contra o Flamengo. Na vitória do Timão sobre os cariocas, por 2 a 1, pelo Brasileirão, no aniversário do clube foi a primeira vez.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará