Prefeitura do Rio vai gastar R$ 100 milhões para livrar o Flamengo de prejuízo
Por Galáticos online
Publicado em 18/09/2024, às 10h40O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, vai gastar aproximadamente R$ 100 milhões para livrar o Flamengo de um prejuízo. Segundo informações do colunista, Ancelmo Góis, a prefeitura do Rio resolveu bancar o custo milionário pela retirada do gás do local onde o Rubro Negro vai construir seu estádio.
"Estão me fazendo defender o Flamengo mais do que eu gostaria: que fique claro que esse não é o custo dessa transferência e quando ela acontecer, será de responsabilidade da prefeitura do Rio, que sabe que essa estrutura não pode estar em uma área que já vem recebendo estruturas de tantos edifícios residenciais. Está em nossos planos há tempos! O Flamengo terá seu estádio novo ali no gasômetro com toda qualidade e segurança que região exige e merece. Ponto final!" disse o prefeito Paes.
É bom destacar que o Flamengo conquistou o sonho da construção do estádio, depois que a prefeitura do Rio fez a desapropriação do terreno para favorecer o clube vermelho e preto. O Flamengo planeja inaugurar sua nova casa em novembro de 2029 para poder mandar seus jogos.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Imprensa argentina aponta interesse do Bahia em atacante canhoto
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira