FBF responde a questionamentos de procurador sobre caso Victor Ramos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/04/2016, às 21h11A Federação Bahiana de Futebol (FBF) respondeu, nesta sexta-feira (1º), aos questionamentos do 1º Subprocurador do Tribunal de Justiça do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Hélio Menezes Júnior, sobre o caso Victor Ramos. Além dos documentos enviados pela entidade, Menezes também solicitou esclarecimentos sobre a situação do zagueiro.
Na oportunidade, a FBF também respondeu a questionamentos feitos pelo presidente do TJDF-BA, Pedro Paulo Casali Bahia. Por sua vez, este esclarecimento diz respeito à medida cautelar impetrada pelo Flamengo de Guanambi para a paralisação do Baianão 2016.
O Beija-Flor quer a suspensão do campeonato até que a decisão final sobre o atleta do Vitória seja dada. O time de Guanambi acusa o Rubro-Negro de ter escalado Victor Ramos de forma irregular na semifinal do Baianão 2016.
Os dois prazos para respostas da FBF se encerraram nesta sexta. Agora, fica a expectativa para o parecer do subprocurador e do presidente do órgão. A decisão de ambos deve ser anunciada no início da próxima semana.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas