Presidente da FBF comemora terceira vaga da Bahia na Série D
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/03/2016, às 00h00Após a CBF ter anunciado o aumento do número de clubes da Série D para 68 e a terceira vaga para a Bahia, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues comemorou a conquista. O dirigente havia reivindicado mais uma vaga para o estado.
"Fico feliz por essa conquista. Vejo que a luta árdua que tive valeu a pena. Mais uma vitória para a Bahia, mais um reconhecimento à força do futebol baiano", disse ao site oficial da entidade.
O dirigente, porém, não revelou para aonde será distribuída essa terceira vaga. Segundo ele, uma reunião da diretoria da FBF definirá para qual competição baiana a terceira vaga será destinada.
"Agora, vamos aguardar o documento do Departamento de Competições da CBF, normatizando a mudança, chegar à FBF. A partir daí vamos nos reunir, diretoria da Federação e Departamento Jurídico, para decidir em qual competição e como será definido o ocupante desta terceira vaga", completou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Manchester United vence o Bilbao e fica perto da final da Liga Europa
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia