Mesmo sem pagar rescisão, Flamengo demite ex-goleiro do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/01/2015, às 20h45Afastado do elenco desde julho de 2014, Felipe foi finalmente demitido pela diretoria do clube carioca. O jogador foi comunicado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano, nesta terça-feira (27).
O dirigente, porém, admitiu que o clube ainda não pagou a rescisão do contrato, que iria até o final deste ano. O atleta cobra R$ 1 milhão, referentes a direitos de imagem atrasados, ao Rubro-Negro.
O empresário do arqueiro, Marcelo Robalinho confirmou via Twitter a demissão do seu cliente. "Confirmo que o goleiro #Felipe foi demitido pelo @Flamengo. A decisão de demissão não significa um litígio entre as partes. As consequências jurídicas da demissão do goleiro #Felipe serão tratadas de forma amigável e com o diálogo profissional que o caso demanda. Peço que a imprensa não explore com sensacionalismo o caso do #Felipe. É um dia triste para o atleta", escreveu.
Revelado pelo Vitória, Felipe chegou ao Flamengo em 2011. Lá, disputou 188 partidas e sofreu 200 gols.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira