De olho no retorno da Copa do Nordeste, ex-Vitória vê potencial no ABC para chegar à final

De olho no retorno da Copa do Nordeste, ex-Vitória vê potencial no ABC para chegar à final

Divulgação / ABC

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 22/06/2020, às 18h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Copa do Nordeste segue suspensa, mas com previsão para retornar no mês de julho. Com a proximidade da volta, já tem jogador sonhando com uma vaga nas finais da a competição.

Foi o que disse o volante Wesley Dias. Atualmente no ABC, o ex-volante do Vitória vê potencial no novo clube para chegar à decisão. 

"Estamos bem na Copa do Nordeste e brigando por vaga nas finais. Temos o estadual também e queremos chegar bem às finais para conquistar o título. Temos que manter um ritmo forte nestas disputas para conquistarmos nossos objetivos nelas. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render", disse.

O jogador também mostrou otimismo para a sequência da temporada após a pandemia do coronavírus. "Vou lutar muito para continuar crescendo de produção com a camisa do clube em 2020. Tenho me dedicado ao máximo e feito um grande primeiro semestre. Espero manter esse ritmo nos próximos meses".

Além do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste, o ABC disputará a Série D do Brasileirão neste ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias