Já eliminado, Conquista pode atrapalhar vida do Santa Cruz

Já eliminado, Conquista pode atrapalhar vida do Santa Cruz

Imagem   Já eliminado, Conquista pode atrapalhar vida do Santa Cruz

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/02/2014, às 09h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Eliminado da Copa do Nordeste, o Conquista entra em campo nesta quarta-feira (5), às 21h15, no Lomanto Júnior, podendo atrapalhar a vida do Santa Cruz para a sequência da competição. Isso porque, em caso de vitória do Bahia sobre o CSA e o Bode segurar o empate ou vencer o Santa Cruz, o time pernambucano estará eliminado da competição.

Para essa partida, o Conquista vai atuar com o time praticamente reserva, já que está poupando os seus jogadores para  a estreia no Campeonato Baiano, que acontece no domingo, com local ainda a ser definido.

Já o Santa Cruz não vai contar com dois jogadores. Natan, com uma lesão na coxa, e o atacante Cassiano suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caso o time pernambucano vença seu jogo a vaga para a próxima fase estará assegurada, eliminando o Bahia.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias